A ITÁLIA PODE DAR O PRIMEIRO EXEMPLO DE COMO CONQUISTAR AS REFORMAS NECESSÁRIAS PARA POR UM PAÍS EM SITUAÇÃO DE CONFIABILIDADE E RESPEITO PERANTE O RESTO DO MUNDO NOVAMENTE.
AO CHAMAR PARA PARTICIPAÇÃO E DIVIDIR AS RESPONSABILIDADES A TODOS, O RECÉM PRIMEIRO MINISTRO MARIO MONTI, EM REUNIÃO COM LÍDERES SINDICAIS, GRUPOS DE CONSUMIDORES E COM AS LIDERANÇAS POLÍTICAS MOSTRA UMA RECEITA SIMPLES PARA TENTAR SOLUCIONAR A CRISE QUE VIVE A ITÁLIA DEVOLVENDO O RESPEITO DA MESMA, AO PRÓPRIO POVO ITALIANO.
A PARTICIPAÇÃO DE TODOS OS MEMBROS EM UMA MESMA SOCIEDADE DE FORMA COORDENADA BUSCANDO DENTRO DAS POSSIBILIDADES MOMENTÂNEAS AS MEDIDAS PARA A SOBREVIVÊNCIA DE SUAS ECONÔMIAS, É O ESTÁGIO IDEAL QUE OS PAÍSES EM DIFICULDADES DEVEM TENTAR ATINGIR.
COM CONFIÂNÇA E SABENDO DO LONGO CAMINHO A PECORRER A ITÁLIA PODE ESTAR DANDO UM PASSO IMPORTÂNTE E INDICANDO O CAMINHO PARA QUE OS DEMAIS PAÍSES NAS MESMAS CONDIÇÕES TENTEM TRILHAR, POIS AS SOLUÇÕES PARA CONTER ESTA CRISE ESTÃO MAIS DENTRO DA PRÓPRIA ZONA DO EURO DO QUE FORA DA REGIÃO.
ASSIM NOSSA EXPECTATIVA É QUE O "OLHAR DE DENTRO PARA DENTRO" TRAGA O SUCESSO ESPERADO CONQUISTANDO NÃO SÓ AS SOLUÇÕES, MAS RESTAURANDO A PROSPERIDADE E REPRESENTAÇÃO QUE ESTE BLOCO ECONÔMICO SEMPRE TEVE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário