terça-feira, 27 de dezembro de 2011

REDUÇÃO DE LIQUIDEZ...

O RECEIO DE UMA CONTRAÇÃO NO CONTINENTE EUROPEU EM 2012, PONDO EM RISCO ALGUNS BANCOS DA REGIÃO, PODE SER VISTO ATRAVÉS DO AUMENTO DOS DEPÓSITOS COMPULSÓRIOS QUE SÃO EM PARTE, DESTINADOS AOS EMPRÉSTIMOS ENTRE AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS.

O ENGESSAMENTO NA EUROPA JÁ PODE SER  SENTIDO NA TENTATIVA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS POR EXEMPLO, DA PETROLÍFERA SUISSA PETROPLUS, QUE DIVULGOU TER CERTAS DIFICULDADES EM LEVANTAR RECURSOS NOS BANCOS DA REGIÃO PARA FINANCIAR A PRODUÇÃO NAS SUAS REFINARIAS.

NESTA SEMANA SERÁ TESTADA MAIS UMA VEZ A LIQUIDEZ DA REGIÃO, QUANDO O GOVERNO  ITALIANO TENTARÁ COLOCAR SEUS TÍTULOS NO MERCADO DE DÍVIDA E ENQUANTO ISSO NA CHINA, O LUCRO DAS EMPRESAS INDUSTRIAIS JÁ COMEÇA MOSTRAR CERTA DESACELERAÇÃO  MOSTRANDO A CONTAMINAÇÃO DOS IMPACTOS DA CRISE EUROPÉIA.

OS DADOS DIVULGADOS  HOJE  NOS E.U.A. REFERENTES AO PREÇOS DOS IMÓVEIS  MOSTRAM QUE A QUATRO ANOS ESTE INDICADOR VEM DESACELERANDO E DIMINUINDO O PODER DE ALAVANCAGEM DAS FAMÍLIAS AMERICANAS, QUE AINDA ENCONTRAM-SE BEM ENDIVIDADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário