NESSA SEMANA TIVEMOS NOTÍCIAS VARIADAS ENTRE AS BOAS COMO VENDAS DE CASAS NOS E.UA., AUMENTO DO OTIMISMO DO EMPRESARIO ALEMÃO, APORTE DE QUASE U$ 500 BI JUNTO AO FMI COMO MAIS UMA DAS TENTATIVAS DE SALVAR OS BANCOS DA ZONA DO EURO.
AS NOTÍCIAS RUINS, ALGUMAS JÁ ESPERADAS E SEM GRANDE NOVIDADES, COMO REBAIXAMENTO DE RATING DE ALGUNS PAISES EUROPEUS, RESULTADOS DE DESACELERAÇÃO ECONÔMICA DE PAÍSES NA ZONA DO EURO COM O PIB MOSTRANDO INCLUSE, AS CONFIRMAÇÕES DAS EXPECTATIVAS DE RECESSÃO PARA 2012 EM ALGUMAS ECONOMIAS.
OS MERCADOS COM A REDUÇÃO DOS VOLUMES DE NEGÓCIOS, MOSTRAM TOTAL E COMPLETA INDEFINIÇÃO JÁ QUE NÃO HÁ MOTIVOS OTIMISTAS NO CURTO PRAZO PARA GRANDES MUDANÇAS E ASSIM OS MESMOS, AGUARDÃO PRATICAMENTE AS NOTICIAS DE CONCRETIZAÇÃO DA DETERIORAÇÃO DO QUADRO ECONÔMICO, APÓS A VIRADA DO ANO, PARA INDICAREM A NOVA TRAJETÓRIA.
O VOLUME REDUZIDO PROPICIA AINDA A FACILIDADE DE MANOBRAS DOS PREÇOS E O INVESTIDORES DEVEM FICAR ATENTOS NESTES MOMENTOS AS PUXADINHAS DE FINAL DE ANO, QUE FAZEM AQUELA VELHA E CONHECIDA MAQUIAGEM NAS CARTEIRAS TENTANDO SEMPRE RENTABILIZAR POSITIVAMENTE, INDEPENDÊNTE DA EXPECTATIVA DO QUADRO ECONOMICO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário