DIA DE CORREÇÃO TÉCNICA NOS MERCADOS ACIONÁRIOS INTERNACIONAIS COM AS BOLSAS DA EUROPA FECHANDO EM LIGEIRA ALTA DEPOIS DE 3 DIAS DE BAIXA E COM DADOS ECONÔMICOS AMERICANOS VINDO POSITIVOS, JUSTIFICANDO TAMBÉM A LEVE ALTA ATÉ O MOMENTO, DO INDICE DOW JONES.
AS EXPECTATIVAS AINDA SE CONCENTRAM SOBRE A CRISE EUROPÉIA QUE VAI GRADUALMENTE BUSCANDO SOLUÇÕES NO CURTO PRAZO PARA TENTAR AMENIZAR AS TURBULÊNCIAS NA ZONA DO EURO.
O MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO TAMBÉM ENCONTRANDO-SE NA ZONA DE CONVERGÊNCIA LATERAL ESTÁ BEM PRÓXIMO DE UMA DEFINIÇÃO, SEGUNDO ANALISTAS GRAFICOS.
O NÍVEL DOS 56.600 PONTOS SERIA O PONTO DE SUSTENTAÇÃO DO MOVIMENTO LATERAL DE CURTO PRAZO, QUE HOJE, ESTA SENDO TESTADO NOVAMENTE MAS DEVIDO AO FRACO VOLUME DE NEGÓCIO DO DIA PARECE NÃO TER FORÇAS NEM PARA CAIR.
POR OUTRO LADO, AS EXPECTATIVAS MACRO ECONÔMICAS DE CURTO PRAZO NÃO DÃO NENHUMA CONFIRMAÇÃO DE SUSTENTABILIDADE DE UMA POSSÍVEL TRAJETÓRIA ASCENDENTE, VISTO QUE O CRUDE OIL, APÓS A FORTE BAIXA DE ONTEM, NÃO DEMONSTRA FORÇAS PARA UM LEVE REPIQUE TÉCNICO, CONFORME O MOVIMENTO FEITO PELOS MERCADOS ACIONÁRIOS INTERNACIONAIS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário