sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

OS DESAFIOS DE 2012...E UM FELIZ 2013 !!

OS DESAFIOS PARA 2012 VÃO SER GRANDES DIANTE DAS EXPECTATIVAS DAS GRANDES NAÇÕES DO MUNDO, EUROPA, E.UA. E CHINA,  TEM PELA FRENTE PARA MANTER O CRESCIMENTO, ESTIMULAR SEUS MERCADOS INTERNOS, ACERTAR SUAS DÍVIDAS, CONTER A INFLAÇÃO E  TENTAR EVITAR O "INEVITÁVEL PROTECIONISMO" .

EM UM ANO ONDE OS AJUSTES ECONÔMICOS DEVEM SER PRIORIDADE PARA OS MAIS DESAJUSTADOS E  ESTIMULADOS PARA OS MENOS ENDIVIDADOS,  NÃO DEVEMOS  ESPERAR  VALORIZAÇÕES PARA OS MERCADOS DE RISCO EM 2012 E ASSIM OS INVESTIDORES DEVEM  ALOCAR SEUS INVESTIMENTOS EM ATIVOS DEFENSIVOS.

A GLOBALIZAÇÃO VEM MOSTRANDO NOS ÚLTIMOS ANOS QUE OS MERCADOS GERALMENTE ALÉM DE INTERLIGADOS, ANDAM EM FORMA DE MANADA, TODOS JUNTOS NA MESMA DIREÇÃO  SE  DIFERENCIANDO APENAS NA INTENSIDADE DE CADA UM CONFORME SUAS PARTICULARIDADES LOCAIS, COMO ELEIÇÕES, CONFLITOS SOCIAIS, PLANOS DE ESTÍMULOS OU PACOTES DE AUSTERIDADES.

O MAIS IMPORTÂNTE É QUE 2012 PASSE RÁPIDO, SEM GRANDES TURBULÊNCIAS POLÍTICAS QUE ATRAPALHEM O ÂMBIENTE ECONÔMICO E  SINALIZANDO  QUE O SACRIFÍCIO DAS NAÇÕES MAIS NECESSITADAS TRAGA OS RESULTADOS DENTRO DO PROJETADO, VISLUMBRANDO UMA LUZ DE PERSPECTIVA POSITIVA, AO NASCER DE 2013 !


Nenhum comentário:

Postar um comentário