sexta-feira, 4 de maio de 2012

SETOR IMOBILIÁRIO BENEFICIADO !

A QUEDA DA TAXA SELIC, PREPARADA PELO GOVERNO BRASILEIRO AGORA PODERÁ CEDER PARA PRÓXIMO DOS PADRÕES INTERNACIONAIS, EMBORA DEVA FICAR MUITO LONGE DOS ATUAIS 1% PRATICADOS NA EUROPA OU ABAIXO DISSO, NOS E.U.A. E JAPÃO. 

NESSE CONTEXTO TEREMOS EXCELENTES OPORTUNIDADES CANALIZADAS PARA O SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL QUE SE ENCONTRA SUB-AVALIADO, ATRAVÉS DE UMA MAIOR PROCURA DOS INVESTIDORES TRADICIONAIS DESTE MERCADO E TAMBÉM , COMO OS INVESTIDORES QUE BUSCAM SEMPRE UMA MELHOR OPORTUNIDADE DE REMUNERAÇÃO PARA SEU CAPITAL, COM AS FREQUENTES MUDANÇAS  DA ECONOMIA.

ALGUNS PONTOS JUSTIFICAM A POSSÍVEL PREFERÊNCIA, COMO POR EXEMPLO, A BAIXA REMUNERAÇÃO DOS TÍTULOS DE RENDA FIXA E POUPANÇA PARA À FRENTE, QUE DEVEM DESTA FORMA REMUNERAR AS APLICAÇÕES DOS INVESTIDORES BEM ABAIXO DAS RENTABILIDADES DOS ALUGUÉIS.

OUTRO EXEMPLO É QUE COM O CUSTO MAIS BAIXO DOS FINANCIAMENTOS HABITACIONAIS, UMA PARTE DA POPULAÇÃO QUE ESTÁ FORA DESSE MERCADO PODERÁ SE HABILITAR GERANDO MAIS DEMANDA SOBRE O SETOR.

A DEMANDA POR IMÓVEIS DEVERÁ TER ENTÃO UMA NOVA ONDA DE VALORIZAÇÃO PELO MENOS PARA O CURTO E MÉDIOS PRAZOS, FAZENDO COM QUE PRODUTOS COMO FUNDOS IMOBILIÁRIOS, BEM ADMINISTRADOS, COM EMPREENDIMENTOS DE QUALIDADE, TENHAM DESTA FORMA TAMBÉM BASTANTE DEMANDA PELOS INVESTIDORES DE MODO GERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário