A VITORIA DO SOCIALISTA FRANCÊS HOLLANDE, PODE AJUDAR A EUROPA NESTE MOMENTO DE CRISE QUE COMPLETA 3 ANOS SEM MUITAS EXPECTATIVAS DE SOLUÇÃO NO CURTO PRAZO, DIANTE DE UMA POSTURA DE RIGIDEZ FISCAL NA QUAL SOMENTE A ALEMANHA ESTÁ SE BENEFICIANDO DADO AO SEU FORTE PODER INDUSTRIAL NA REGIÃO.
O MOMENTO ATUAL É O MAIS PROPÍCIO PARA A EUROPA APLICAR AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS AGORA COM O APOIO DO POVO FRANCÊS E DE ALGUNS PAÍSES QUE SE ENCONTRAM ESTRANGULADOS PELO APERTO FISCAL, ASSIM NOVAS POLÍTICAS DE INCENTIVOS DEVEM SER TESTADAS SEM QUE SE ABRA MÃO DOS AJUSTES FISCAIS, E QUE ESTES, PODEM SER ALONGADOS PRIVILEGIANDO O CRESCIMENTO DA REGIÃO.
POLÍTICAS VOLTADAS AO CRESCIMENTO, COM O CHAMAMENTO DO POVO E DAS EMPRESAS, NA COMBINAÇÃO DO CAPITAL PRIVADO & PÚBLICO EM INVESTIMENTOS DE INFRA ESTRUTURA, ATRAVÉS DE INCENTIVOS TRIBUTÁRIOS PODERÃO SE REFLETIR EM AUMENTO DOS POSTOS DE TRABALHOS E DAREM OS RESULTADOS À CURTO PRAZO, TÃO ESPERADOS E DESEJADOS POR TODOS.
O TREM DA OPORTUNIDADE EUROPÉIA PODE SER ESSE, MAS PARA QUE A EUROPA APROVEITE ESSA VIAGEM, É PRECISO QUE A ALEMANHA, QUE ESCOA 40% DE SUA PRODUÇÃO PARA A REGIÃO, ENXERGUE QUE SEM CONDIÇÕES MÍNIMAS DE SEUS PARCEIROS, A MESMA DEVERÁ SENTIR OS EFEITOS MAIS PROFUNDO DESTA CRISE EM 2013, ONDE DE REPENTE SERÁ TARDE PARA MUITOS DOS SEUS PARCEIROS.
A FLEXIBILIZAÇÃO SOBRE A POLÍTICA DE CRESCIMENTO SE DARÁ NA MESMA FORMA EM QUE NA ÉPOCA, O FUNDO DE ESTABILIZAÇÃO FINANCEIRA DA EUROPA FOI FEITO, COM MUITA DISCUSSÃO, MAS AO FIM, SENDO A ÚNICA SOLUÇÃO VIÁVEL PARA ESTANCAR QUALQUER TIPO DE CRISE SISTÊMICA, TEMIDA PELOS MERCADOS FINANCEIROS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário