O PETRÓLEO VINHA SUSTENTANDO O PREÇO DO BARRIL ACIMA DOS U$ 100,00 DESDE MEADOS DE FEVEREIRO, SOBRE A EXPECTATIVA DE UMA MELHORA NAS PROJEÇÕES ECONÔMICAS GLOBAIS, MAS A VULNERABILIDADE DAS ALTERNÂNCIAS DOS DADOS ECONÔMICOS NÃO CREDENCIAVAM TAL JUSTIFICATIVA.
COM ESSA ÓTICA A COMMODITIE SE MANTEVE FIRME, MAS DE FORMA ARTIFICIAL COMO TEMOS RETRATADO EM POSTAGENS ANTERIORES, POIS DIANTE DAS TURBULÊNCIAS ESPERADAS AINDA PARA ESTE ANO DE 2012 NÃO SE DEVE ESPERAR QUE O CRESCIMENTO MÍNIMO DA REGIÃO DO EURO DE CONDIÇÕES DE SUSTENTAÇÃO PARA O PRODUTO, ACIMA DO PATAMAR ATUAL.
OUTRO FATO QUE CORROBORA COM ESTA LINHA, É A CONGRUÊNCIA DE ELEIÇÕES NESTE ANO DE 2012 EM DIVERSOS PAÍSES, PONDO EM DÚVIDA ASSIM, AS ATUAIS POLÍTICAS AUSTERAS NA EUROPA E O SEU EXTREMO OPOSTO NOS E.U.A, COM SUA POLÍTICA EXPANSIONISTA QUE AINDA NÃO SE MOSTROU CONSISTENTE .
ESTAS TANTAS ELEIÇÕES, PODEM DESTRUIR OS CAMINHOS PERCORRIDOS ATÉ AGORA DOS LÍDERES EUROPEUS E AMERICANOS NA BUSCA DE SOLUCIONAR A ATUAL CRISE CASO OS NOVOS GOVERNANTES ELEITOS NO DECORRER DE 2012, AJAM COM UM POPULISMO INCONSEQUENTE VISANDO APENAS A BUSCA DO PODER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário