OS MERCADOS INTERNACIONAIS PARECEM TER SENTIDO OS EFEITOS ELEITORAIS DA FRANÇA E TAMBÉM DA GRÉCIA, QUE PARECE CONTINUAR PERDIDA COM SEU POVO AINDA NÃO SABENDO IDENTIFICAR UMA COESÃO POLÍTICA NECESSÁRIA PARA LEVAR O PAÍS AO MENOS A RECEBER OS APORTES FINANCEIROS PROMETIDOS, OS QUAIS SALVARÃO A CURTO PRAZO, TRABALHADORES DO SETOR PÚBLICO.
COM ISSO NOTAMOS UM ENFRAQUECIMENTO DOS PRINCIPAIS ÍNDICES ACIONÁRIOS PARA PRÓXIMO DOS PREÇOS DE 200 DIAS ATRÁS, QUE É UMA REFERENCIA TÉCNICA IMPORTANTE NA DEFINIÇÃO DE TENDÊNCIA DOS MERCADOS, SEGUNDO OS ANALISTAS.
OS MERCADOS ACIONÁRIOS COM ESSE CENÁRIO VÃO MANTENDO O SEGUNDO MÊS DE DESVALORIZAÇÃO, AGUARDANDO O DESENROLAR DOS PRÓXIMOS ACORDOS E DOS RESULTADOS TRIMESTRAIS DAS EMPRESAS, QUE PARECEM NÃO ESTAREM VINDO A CONTENTO !
NOVOS CAPÍTULOS DA NOVELA EUROPÉIA DEVEM SER DESENROLADOS EM JUNHO COM A REUNIÃO DOS LIDERES DA ZONA DO EURO, QUANDO PROVAVELMENTE IRÃO DISCUTIR SOBRE A FLEXIBILIZAÇÃO DAS REGRAS DO AJUSTE FISCAL, QUE DEVEM SER COMBINADAS COM NOVAS POLÍTICAS DE CRESCIMENTO ECONÔMICO PARA QUE A REGIÃO ATINJA UMA SOLUÇÃO PLAUSÍVEL E CONSIGA SAIR DA CRISE ATUAL.
Nenhum comentário:
Postar um comentário