sexta-feira, 18 de maio de 2012

A EUROPA CONTRA O TEMPO EM SUAS AÇÕES !

A QUEDA DE BRAÇO ENTRE A AUSTERIDADE E O CRESCIMENTO DEVE SE ARRASTAR PELO CAMPO POLÍTICO POR MAIS UM MÊS ENTRE OS PRINCIPAIS ATORES DA ZONA DO EURO, ALEMANHA E FRANÇA, ENQUANTO ISSO OS OUTROS MEMBROS AGUARDARÃO ANSIOSOS.

O PROBLEMA QUE ESSE TEMPO TÃO NECESSÁRIO PARA QUE SE AJUSTEM AS NEGOCIAÇÕES SOBRE OS PONTOS INFLEXÍVEIS PODE SER LONGO DE MAIS PARA OS PAÍSES QUE JÁ SE ENCONTRAM ESGOTADOS EM TERMOS DE GERENCIAMENTO DAS DIVERSAS AÇÕES,  PARA AMENIZAR OS EFEITOS DANOSOS DESTA CRISE.

A EUROPA CORRE CONTRA O TEMPO EM SUAS AÇÕES DAQUI PARA FRENTE, NÃO HAVENDO ESPAÇO DESTA VEZ PARA MOROSIDADES NA APLICAÇÃO DE UMA NOVA TENTATIVA DE SALVAR E ESTABILIZAR O PROJETO EURO E SUA MOEDA ÚNICA.

SE OS LÍDERES EUROPEUS PERMANECEREM INERTES E BUROCRÁTICOS, O PREÇO DESTA INEFICIÊNCIA EMERGENCIAL CUSTARÁ MUITO MAIS QUE MEROS PREJUÍZOS RECESSIVOS DE LONGA DURAÇÃO A REGIÃO, NESTE MOMENTO PODEREMOS PRESENCIAR AS PRIMEIRAS BAIXAS VINDAS COM A GRÉCIA, A ESPANHA COM O AUMENTO SIGNIFICATIVO DO RISCO  E POR TABELA PORTUGAL, QUE AGUARDA O SEU DESTINO SEM MUITO MAIS A FAZER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário