O QUE ESPERAR DOS MERCADOS EM NOVEMBRO SENÃO AO MÍNIMO, UMA POSSÍVEL ESTABILIZAÇÃO DOS PREÇOS, APÓS A FORTE RENTABILIDADE DO MÊS ANTERIOR JUSTIFICADA AO FINAL DO MESMO COM UM AUMENTO DA VOLATILIDADE.
O BELO DESCONTO DA DÍVIDA GREGA DISFARÇADA DE CALOTE ORDENADO DEPOIS DE MUITAS REUNIÕES, ACERTOS E AO FINAL, COM O ÚLTIMO ATO TRÁGICO, TIVEMOS A LAMBANÇA FRUSTRADA DO LIDER GREGO, EM PROPOR UM PLEBICITO FORA DO CONTEXTO APÓS OS DIVERSOS PROTESTOS, GREVES E PANCADARIAS QUE O PAÍS JÁ HAVIA PRESENCIADO.
PODEMOS CONSIDERAR COMO LUCRO O DESFECHO QUE A EUROPA DEU A CRISE LOCAL, POIS SE SALVOU MOMENTÂNEAMENTE O EURO E SEUS INTEGRANTES, MOSTRANDO A NECESSIDADE DE CONTINUIDADE DO PROJETO DA EUROPA E A IMPORTÂNCIA DA UNIÃO DOS PAÍSES MEMBROS EM RESOLVER A CRISE!
ACREDITAMOS QUE HAVERÁ POR ALGUM TEMPO AINDA RECEIOS POR PARTE DO MERCADO COLOCANDO EM DÚVIDA A ESTABILIDADE DE ALGUM PAÍS, MAS O CAMINHO ESCOLHIDO PARECE TER SIDO O APROPRIADO PARA SUPORTAR AS FUTURAS TEMPESTADES, QUE DEVEM SER TRATADAS DE FORMA MAIS RÁPIDA E EFICIÊNTE PARA NÃO GERAR OS ESTRAGOS QUE O PROTAGONISTA ATUAL "GRÉGIA" GEROU !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário