OS MERCADOS ACIONÁRIOS QUE TANTO ESPERARAM AS MUDANÇAS POLÍTICAS NA EUROPA PARA VIABILIZAR OS AJUSTES FISCAIS, PARECEM NÃO ACREDITAR QUE AS NECESSIDADES DE CURTO PRAZO SERÃO ATENDIDAS A CONTENTO, POIS O REFLEXO PODE SER VISTO NA DESVALORIZAÇÃO MENSAL NA MAIORIA DOS MESMOS.
OS MERCADOS EUROPEUS JÁ DEVOLVERAM MAIS DE 50% DOS GANHOS OBTIDOS EM OUTUBRO, SINALIZANDO CONTINUIDADE DE FRAQUEZA, COM RISCO DE VOLTAR AO ÚLTIMO FUNDO DE PREÇO DE AGOSTO/11, OCASIONADO PELO RECEIO DE CALOTE GREGO.
O ÍNDICE DAX, LOCOMOTIVA ECONÔMICA EUROPÉIA, PODE VOLTAR AO PATAMAR DE 4.950 PTOS QUE REPRESENTA AINDA, UMA QUEDA DE 8% SOBRE OS NÍVEIS ATUAIS E SE NADA FOR FEITO EM TERMOS DE APROVAÇÃO IMEDIATA DO EUROBÔNUS, MELHORANDO A IMAGEM DO BLOCO NO ASPECTO DE LIQUIDEZ, VEREMOS MAIS DESVALORIZAÇÕES NAS PRÓXIMAS SEMANAS.
O FERIADO AMERICANO INTERROMPEU O MOVIMENTO DESCENDENTE POR LÁ, ASSIM CONFORME A EUROPA, ESPERAMOS NA VOLTA DO MESMO UM COMPORTAMENTO SEMELHANTE ATÉ QUE SEJAM DIVULGADOS NOVOS FATOS PARA REVERTER O PESSIMÍSMO E O DESÂNIMO DE CURTO PRAZO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário