O OBJETIVO DO BC EUROPEU É COMBATER A INFLAÇÃO EVITANDO O RISCO DE PERDA DA CREDIBILIDADE DA INSTITUIÇÃO PERANTE OS SEUS 17 MEMBROS E AS DEMAIS ECONOMIAS MUNDIAS.
A DETERIORAÇÃO DO QUADRO POLÍTICO DA EUROPA, CONSEQUÊNCIA DA CRISE REGIONAL, DEVERÁ FAZER MAIS BAIXAS ENTRES OS ATUAIS GOVERNATES DO MOMENTO, POIS O NÍVEL DE INSATIFAÇÃO DO ELEITORADO EUROPEU ESTÁ ACIMA DO NÍVEL TOLERADO, PODENDO COLOCAR ABAIXO TODO PROJETO DE ESTABILIZAÇÃO EURO COMO MOEDA FORTE.
O QUE ESSE ELEITORADO NÃO SABE É QUE MESMO COM AS MUDANÇAS DE LÍDERES A REGIÃO, NÃO ESCAPARÁ DOS AJUSTES NECESSÁRIOS PARA REERGUER A EUROPA DO ATOLEIRO QUE SE ENCONTRA COMO ÚNICA SAÍDA PARA UM FUTURO DE OPORTUNIDADES DAS NOVAS GERAÇÕES.
É NECESSÁRIO QUE GERAÇÃO ATUAL TENHA O ENTENDIMENTO QUE A UTILIZAÇÃO E OS GASTOS DOS EUROS, FINANCIADOS PELOS GOVERNOS LOCAIS, PROPICIARAM O CRESCIMENTO ECONÔMICO DOS ÚLTIMOS 8 ANOS GERANDO A PROSPERIDADE EM DIVERSAS ÁREAS DA ECONOMIA.
AGORA CABE A CONCIENTIZAÇÃO E O ESCLARECIEMNTO POR PARTE DOS NOVOS GOVERNANTES A ESTA GERAÇÃO QUE USUFRUIU BOA PARTE DESTE CRESCIMENTO, IDENDENTIFICAR OS RALOS DOS GASTOS E COLOCAR AS DEVIDAS RESPONSABILIDADES E AS SEVERAS PUNIÇÕES A CADA UM, POIS ASSIM COMO HÁ TEMPOS PARA SE GASTAR, CHEMOS NOS TEMOS OS TEMPOS PARA SE PAGAR !
Nenhum comentário:
Postar um comentário