segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ESTRATEGIA SEMANAL

OS MERCADOS  CAMINHAM CONFORME EXPECTATIVAS, APÓS UM CENÁRIO MAIS TRANQUILO  DADO AS NOTÍCIAS E ACONTECIMENTOS VINDAS DA GRÉCIA E  ITÁLIA NA EUROPA, E ASSIM AJUSTAM PARTE DOS FORTES LUCROS DE OUTUBRO COM OS ÍNDICES ACIONÁRIOS MANTENDO-SE PRATICAMENTE NOS MESMOS NÍVEIS DE PONTOS DOS ÚLTIMOS DIAS.

O REFLEXO DA CRISE EUROPÉIA NO CAMPO POLÍTICO APÓS AS RECENTES BAIXAS É VISTO COMO UM MOMENTO  DE CONTENÇÃO DE UM MONSTRUOSO INCÊNDIO, AGORA AGUARDA-SE  QUE AS MEDIDAS SEJAM APROVADAS NOS PAÍSES  INCENDIADOS  E COMEÇAREM A SURTIR OS EFEITOS, JÁ QUE DO OUTRO LADO DO ATLÂNTICO , ONDE TUDO COMEÇOU, AS EXPECTATIVAS SÃO OUTRAS,´POIS GIRÃO EM TORNO DO DEBATE  PRESIDENCIAL,  DAQUI A 9 DIAS.

COM ISSO OS MERCADOS VÃO APROVEITANDO PARA  CONSOLIDAR SEUS PREÇOS E AQUALQUER MOMENTO INICIAREM  A TENTATIVA DE ALÇAR NOVOS PATARES  RECUPERANDO PARTE DA DESVALORIZAÇÃO DO ANO DE 2011. 

AINDA DENTRO DESTE CONTEXTO,  PODEMOS MANTER A ESTRATÉGIA  DE POSICIONAMENTO EM PAPÉIS MAIS AGRESSIVOS, LIGADOS A COMMODITIES, ONDE ESTES COSTUMAM BUSCAR AS DEFASAGENS SETORIAS, ATÉ QUE NOVOS ACONTECIMENTOS MODIFIQUEM ESSA TRAJETÓRIA DE CURTO PRAZO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário