COM A FORTE QUEDA VERIFICADA NOS MERCADOS ACIONÁRIOS INTERNACIONAIS, POR MOTIVOS FREQUENTEMENTE MENCIONADOS, O ÍNDICE BRASILEIRO DE AÇÕES IBOVESPA TAMBÉM ACOMPANHOU A TRAJETÓRIA DE DERROCADA DE SUAS AÇÕES, MESMO COM TODO PACOTE DE ESTÍMULO A ECONOMIA, DIVULGADO ONTEM PELO GOVERNO FEDERAL.
VÁRIOS SETORES DA ECONOMIA BRASILEIRA FORAM BENEFICIADOS PELOS INCENTIVOS MOMENTÂNEOS E APENAS O SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL ENTRE OS BENEFICIADOS SE MANTEVE EM ALTA NO PREGÃO DE HOJE, DIANTE DE TANTAS BAIXAS VERIFICADAS.
O COMPORTAMENTO DE SUSTENTAÇÃO DE ALGUNS PAPÉIS LIGADOS A SETORES DE CARACTERÍSTICA DEFENSIVA, MANTIVERAM TAMBÉM CERTA VALORIZAÇÃO, MOSTRANDO QUE A TRAJETÓRIA DE CURTO PRAZO MENCIONADA EM POSTAGEM RECENTE, PODERÁ LEVAR O IBOVESPA ATÉ PRÓXIMO DOS 61.500 PONTOS, ACOMPANHADO PELO PESSIMISMO EXTERNO.
OS PAPEIS DOS SETORES DE SERVIÇOS E ENERGIA ELÉTRICA FORAM OS BENEFICIADOS DO DIA NESTE MOMENTO DE REALIZAÇÃO DE LUCROS E TAMBÉM PARA SE MANTER AS CARTEIRAS ENQUADRADAS, ACARRETANDO EM UMA MAIOR DEMANDA DESTES, O QUE SUSTENTANDO-OS EM ALTA MODERADA DURANTE BOA PARTE DO DIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário