O MUNDO EXIGE AGORA UMA POSTURA DE MAIS ÉTICA POR PARTE DOS E.U.A. SOBRE O ASSUNTO "ESPIONAGEM ", NÃO CABENDO PORTANTO MAIS A ADOÇÃO DE DETERMINADOS PROCEDIMENTOS E QUE ESTES CONTINUEM SENDO PRATICADOS PELA AMÉRICA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DA PRIVACIDADE DAS CLASSES POLÍTICAS DE PRIMEIRO ESCALÃO GLOBAL.
TUDO ISSO É MUITO BOM PARA DISCURSOS POLÍTICOS MAS A REALIDADE A FINAL É MUITO DIFERENTE, POIS QUANDO SE FALA DE ESPIONAGEM O QUE VEMOS MESMO SÃO AÇÕES E PROCEDIMENTOS TOTALMENTE SEM LIMITES ÉTICOS, SE APROPRIANDO DESTA FORMA DO SLOGAN, " ONDE OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS " .
OS E.U.A. SE ENCONTRAM NESTE MOMENTO NA FAMOSA "SAIA JUSTA", ONDE REVELAÇÕES SIGILOSAS ESTÃO VINDO A TONA E TERÁ UM PREÇO MUITO ALTO POLITICAMENTE PARA O GOVERNO ATUAL AMERICANO, MAS LEMBRAMOS QUE ESSAS PRÁTICAS NÃO VÊEM DE AGORA E SIM DE MUITOS ANOS DE PRÁTICA.
O ESTOURO DESTA BOMBA DIPLOMÁTICA COLOCA A AMERICA EM SÉRIAS DIFICULDADES PARA TECER EXPLICAÇÕES CONTUNDENTES AO RESTO DO MUNDO, QUE MESMO ASSIM O FAZENDO, NÃO ACREDITAMOS NA POSSIBILIDADE INTERRUPÇÃO DAS MESMAS PRÁTICAS POR SE TRATAREM DE ESPIONAGEM, MAS SIM REVISÕES DE MELHORES ESCOLHAS DE SEUS AGENTES E ANALISTAS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA AMERICANO DAQUI PARA FRENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário