domingo, 30 de novembro de 2014

BRASIL NA ESPERA DE 2015 !!!

A NOVA EQUIPE ECONÔMICA BRASILEIRA TENTARÁ RESGATAR A CREDIBILIDADE DO ATUAL GOVERNO NO PRÓXIMO ANO COM UMA ATUAÇÃO POLÍTICA MAIS ORTODOXA, MAS JOGANDO CONTRA ESSES ESFORÇOS, ENFRENTARÃO DESDE NÚMEROS MUITO RUINS DE UM BAIXO CRESCIMENTO DO P.I.B, ATÉ A CONTINUIDADE DE DESACELERAÇÃO DOS PREÇOS DAS COMMODITIES PARA O INÍCIO DE 2015.

NESSE MOMENTO NÃO SE TEM COMO ACREDITAR EM MELHORES PERSPECTIVAS DO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO AO FINAL DE 2014, QUE POR SUA VEZ PODE VOLTAR A TESTAR O FUNDO DE 44 MIL PONTOS,  SEGUNDO ALGUNS ANALISTAS TÉCNICOS QUE CORROBORAM COM ESSA VISÃO E OPINIÃO.

SOMENTE DEPOIS DA DIVULGAÇÃO DE ALGUNS NÚMEROS NO DECORRER DO PRIMEIRO TRIMESTRE QUE AS AVALIAÇÕES PODERÃO SER MAIS CONTUNDENTES TANTO PARA AS NOVAS POLÍTICAS QUE SERÃO ADOTADAS, BEM COMO OS RESULTADOS DE EMPRESAS, INFLAÇÃO, JUROS E TUDO MAIS QUE NECESSITAM DE RECUPERAÇÃO.

COM O FIM DOS SUBSÍDIOS TRIBUTÁRIOS ABDICADOS PELO GOVERNO AO LONGO DE 2014, TEREMOS O MERCADO E AS EMPRESAS  BUSCANDO MAIS EFICIÊNCIA COM MENORES CUSTOS PARA QUE POSSAM SE ENQUADRAREM NA NOVA ONDA DE RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA.

DIANTE DESSE QUADRO, SÓ NOS RESTA AGORA TORCERMOS PARA QUE O FIM DE 2014 NÃO SE TENHA MAIS ESCÂNDALOS POLÍTICOS QUE DETERIOREM ANIDA MAIS AS CONDIÇÕES VITAIS PARA A RECUPERAÇÃO DA NOSSA ECONOMIA E TAMBÉM DA CREDIBILIDADE DAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário