AS EXPECTATIVAS PARA O CRESCIMENTO ECONÔMICO INTERNACIONAL PARA 2012 AINDA INDICAM QUE A TAXA DE CRESCIMENTO SERÁ BAIXA, AO PONTO DE NÃO REFLETIR OS SALDOS POSITIVOS NECESSÁRIOS QUE RECUPEREM OS POSTOS DE TRABALHOS, PERDIDOS NO DECORRER DESTA CRISE.
EMBORA ALGUNS RESULTADOS RECENTES ESTEJAM SUPREENDENDO POSITIVAMENTE, NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE ASSEGURAR A MANUTENÇÃO DESTE RÍTMO PARA OS PRÓXIMOS MESES, DIANTE DAS INÚMERAS DÚVIDAS QUE PAIRAM PELA EUROPA E AS POSSÍVEIS DIFICULDADES QUE OS E.U.A. PODEM ENFRENTAR EM UM ANO ELEITORAL.
NESTA LINHA VERIFICAMOS QUE OS PREÇOS DO BARRIL DE PETRÓLEO (CRUDE OIL)EM NEW YORK, TEM DIFICULDADES EM SE MANTEREM PRÓXIMOS DOS U$ 100,00 , PODENDO ASSIM JÁ ESTÁ CONTEMPLANDO ALGUMA VISÃO DO INVESTIDOR DE DESACELERAÇÃO NO 1º TRIMESTRE/2012.
NO LADO DO INVESTIDOR CONSERVADOR, NOTAMOS SUSTENTAÇÃO NO PREÇO DO OURO (GOLD SPOT), QUE CAMINHA PARA A PROJEÇÃO MENCIONADA EM POSTAGEM ANTERIOR, U$ 1.810,00 A ONÇA, IDENTIFICANDO OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO APÓS A QUEDA NOS ÚLTIMOS 4 MESES DE 2011 OU DE ALGUM RECEIO DE TURBULÊNCIA INESPERADA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário