sexta-feira, 10 de julho de 2015

RENEGOCIAÇÃO GREGA !

NA ATUAL CONJUNTURA GLOBAL É MUITA IRRESPONSABILIDADE DA EUROPA, COBRAR DA GRÉCIA O ALTO CUSTO IMPOSTO PARA QUE A MESMA  PUDESSE ADERIR A MOEDA UNICA E ASSIM FAZER DA ZONA DO EURO COMO UMA NAÇÃO INTEGRADA AO VELHO CONTINENTE, ATRAVÉS DA TRANSFORMAÇÃO DE SUA  ECONOMIA SEM SE QUER SE ATEREM PARA AS REAIS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO.

COM UMA ECONOMIA BEM MAIS FRACA EM RELAÇÃO AS DEMAIS DENTRO DA ZONA DO EURO, SERÁ QUE NINGUÉM NUNCA SE PERGUNTOU COMO OS GREGOS PODERIAM ARCAR COM ESSE FINANCIAMENTO, ATRAVÉS DA SUA ECONOMIA ? 

A RESPOSTA É CLARA, POIS ESTAMOS ASSISTINDO UMA NOVELA SEM PRECEDENTES E DE CONSEQUÊNCIAS  TRÁGICAS PARA UM POVO QUE SEM SABER, ASSUMIU O QUE NÃO PODIA, NEM MESMO ATRAVÉS DE SEU CRESCIMENTO FUTURO CONSEGUIRÁ.

SEM FALAR DA RENEGOCIAÇÃO, NA QUAL FOI NOVAMENTE IMPOSTA, DE SUA DÍVIDA A 5 ANOS, FORÇANDO A MESMA A COMPRAR VALORES SUBSTÂNCIAS EM ARMAMENTOS BÉLICOS DE SEUS PARCEIROS COMERCIAIS EUROPEUS, DADO SUA POSIÇÃO GEO-POLÍTICA NA REGIÃO.

SERÁ QUE A GRÉCIA NECESSITAVA DE TANTOS AVIÕES FRANCESES OU MESMO MATERIAIS BÉLICOS PARA COMPOR SUA DEFESA EM SEU PEQUENINO TERRITÓRIO, E PARA ISSO ARCARIA COM MAIS DÍVIDAS SEM SENTIDO PARA SEU POVO ?

ISSO NÃO É MENCIONADO ATUALMENTE NAS NEGOCIAÇÕES, POIS SÓ SE FALA NA FALTA DE CONDIÇÕES ATUAIS DE PAGAMENTO QUE A MESMA NÃO TEM, IMPONDO ASSIM MAIS UMA VEZ AO POVO GREGO O CUSTO DE UMA RENEGOCIAÇÃO QUE SÓ FOI BOA PARA OS MAIS PODEROSOS DA EUROPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário