A PROJEÇÕES PARA A ECONOMIA BRASILEIRA SEGUNDO OS ESPECIALISTAS, TANTO PELO LADO DO GOVERNO COMO TAMBÉM PELO LADO DO MERCADO FINANCEIRO, SÃO QUE ANTES DE MELHORAR, VEREMOS ALGUNS NÚMEROS PIORAREM MUITO ATÉ QUE AS COISAS COMECEM A ENTRAR NOS EIXOS.
O GOVERNO DE CONTINUIDADE COMO O ATUAL, QUE LEVOU O PAÍS A MELHORAR A VIDA DE TANTOS TRABALHADORES, CRIAR EXPECTATIVAS DE CRESCIMENTO EM DIVERSAS CIDADES EM FUNÇÃO DO CRESCIMENTO DA FUTURA PRODUÇÃO DE PETRÓLEO DO PRÉ-SAL, É O MESMO QUE DESILUDE E TIRA A ESPERANÇA DESTE MESMO POVO AGORA.
AS RAZÕES ALEGADAS AGORA SÃO ECONÔMICAS, REAIS E NÃO MAIS AS POLÍTICAS, QUE PERDERAM A CREDIBILIDADE E SENDO ASSIM, NÃO DÃO MAIS PARA SUSTENTAREM OS INVESTIMENTOS SEM O PLANEJAMENTO ADEQUADO PARA O PAÍS, COM O RESULTADO, MAIS UMA VEZ VINDO NA CONTA DO POVO, QUE PERDE SEU EMPREGO POR PURA CONTÍNUA MÁ GESTÃO PÚBLICA.
DIVERSOS SETORES AINDA ESTÃO NO INÍCIO DE SUAS DIFICULDADES, COMO POR EXEMPLO, O AUTOMOBILÍSTICO QUE ESTANDO COM OS ESTOQUES ALTOS TENTAM DE TUDO PARA DESOVÁ-LOS COM DESCONTOS MÚLTIPLOS PARA VENDEREM SEUS AUTOS NOVOS E RETALHANDO DIRETAMENTE O NÍVEL DE VAGAS DISPONÍVEIS.
A REBOQUE DESTE VIRÃO OUTROS SETORES QUE SENTIRÃO TAMBÉM A REDUÇÃO DA DEMANDA DE SEUS PRODUTOS, SEJA POR MEDO MOMENTÂNEO QUE A ECONOMIA ATRAVESSE, SEJA POR AUMENTO DA INADIMPLÊNCIA OU MESMO PELA FALTA DE EXPECTATIVAS DE REVERSÃO COM SEUS RESULTADOS MAIS POSITIVOS, ATRAVÉS DAS POLÍTICAS ATUAIS DE AUSTERIDADES ADOTADAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário